01-26-2014, 11:07 PM
Lobo de wall street e muito bom..
pqp..
acho que nao vi filme com o leonardo di caprio atuando melhor ate hoje..
a patroa ficou de cara.. com o quanto de mulher pelada e cocaina no filme AhEUAEHUAEHU
PS:
pqp..
acho que nao vi filme com o leonardo di caprio atuando melhor ate hoje..
a patroa ficou de cara.. com o quanto de mulher pelada e cocaina no filme AhEUAEHUAEHU
PS:
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo


Spoiler