01-27-2014, 11:25 PM
É o Fim.
![[Imagem: CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJU...SGNER.jpeg]](https://4.bp.blogspot.com/-5lWoGMyxVxQ/UmnxtVgAUXI/AAAAAAAADis/PFE74EM0_cY/s1600/CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJUNIOR%2BDVDS%2BDEISGNER.jpeg)
Assisti ontem, e dou 7/10. Achei bem bacana esse filme e muito engraçado. A história não diz nada com nada, a princípio parecia um ataque alienígena, mas que depois ficou claro que se tratava do boi-zebu ( Lucifer ).
Gostei também dos efeitos especiais. Muito bem feitos.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=IeBx6Nwes4k[/media]
![[Imagem: CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJU...SGNER.jpeg]](https://4.bp.blogspot.com/-5lWoGMyxVxQ/UmnxtVgAUXI/AAAAAAAADis/PFE74EM0_cY/s1600/CAPA%2BDO%2BFILME%2BE%2BO%2BFIM%2B-%2BJUNIOR%2BDVDS%2BDEISGNER.jpeg)
Assisti ontem, e dou 7/10. Achei bem bacana esse filme e muito engraçado. A história não diz nada com nada, a princípio parecia um ataque alienígena, mas que depois ficou claro que se tratava do boi-zebu ( Lucifer ).
Gostei também dos efeitos especiais. Muito bem feitos.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=IeBx6Nwes4k[/media]
