01-31-2014, 03:28 PM
Bem, nos ultimos 2 dias passei 23 horas dentro de um aviao entao deu pra assistir bastante filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Runner Runner
5/10
Tema bom, podia ser melhor aproveitado. Umas atuacoes bem meia bocas e varios clichezinhos, enfim. Nao vale o Tempo
Despicable me 2
10/10
Sensacional ri muito. Os minions sao muito engracados haha
Rush
10/10
Filme foda, me prendeu do comeco ao fim. As cenas do Niki Lauda no hospital me deixaram nuam tensao da porra. Enfim, recomendo
Kick Ass 2
8/10
Bem equilibrado os niveis de gore e comedia, e curti a historia tambem
The Great Gatsby
4/10
Esperava mais, historinha bem novela das 6...wtf. Comecou bem e tal no misterio mas depois que vai desenrolando a historia meh
Runner Runner
5/10
Tema bom, podia ser melhor aproveitado. Umas atuacoes bem meia bocas e varios clichezinhos, enfim. Nao vale o Tempo
Despicable me 2
10/10
Sensacional ri muito. Os minions sao muito engracados haha
Rush
10/10
Filme foda, me prendeu do comeco ao fim. As cenas do Niki Lauda no hospital me deixaram nuam tensao da porra. Enfim, recomendo
Kick Ass 2
8/10
Bem equilibrado os niveis de gore e comedia, e curti a historia tambem
The Great Gatsby
4/10
Esperava mais, historinha bem novela das 6...wtf. Comecou bem e tal no misterio mas depois que vai desenrolando a historia meh
Du är en skitstövel

