02-03-2014, 09:18 PM
[quote name='MasKoT-' timestamp='1391442591' post='3150916']
O Lobo de Wall Street - 8/10
Atuação impecável do Leonardo Dicaprio, sem comentários! O filme começa muito bom, mas depois acho que segue pra um outro foco e acaba perdendo o sentido do filme.
[/quote]
tbm achei que perde o foco.... Mas é um estilo de roteiro, foca bem a biografia do cara...... tbm gostei mais do começo do filme
O Lobo de Wall Street - 8/10
Atuação impecável do Leonardo Dicaprio, sem comentários! O filme começa muito bom, mas depois acho que segue pra um outro foco e acaba perdendo o sentido do filme.
[/quote]
tbm achei que perde o foco.... Mas é um estilo de roteiro, foca bem a biografia do cara...... tbm gostei mais do começo do filme

