02-04-2014, 11:34 PM
Assisti denovo hoje
![[Imagem: O_monstro_Il_mostro_Roberto_Benigni_capa.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-fr2WlsfNen8/TjMc8zs85aI/AAAAAAAAAFk/bGAA9nm8AM8/s1600/O_monstro_Il_mostro_Roberto_Benigni_capa.jpg)
Roberto Benigni é um gênio, eu assisti esse filme quando era mlk em português na globo. Em italiano é melhor ainda, quem quiser rachar de rir e passar vergonha se tiver alguém perto, pode baixar esse filme. Procura "Il mostro" na locadora da bahia e pega o arquivo com 1.3gb.
![[Imagem: O_monstro_Il_mostro_Roberto_Benigni_capa.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-fr2WlsfNen8/TjMc8zs85aI/AAAAAAAAAFk/bGAA9nm8AM8/s1600/O_monstro_Il_mostro_Roberto_Benigni_capa.jpg)
Roberto Benigni é um gênio, eu assisti esse filme quando era mlk em português na globo. Em italiano é melhor ainda, quem quiser rachar de rir e passar vergonha se tiver alguém perto, pode baixar esse filme. Procura "Il mostro" na locadora da bahia e pega o arquivo com 1.3gb.

