02-06-2014, 03:13 PM
[quote name='Xadus' timestamp='1391700289' post='3152248']
Isso é facil de resolver, se eu reportar um Tiny, IO ou Chen, desabilito a opção " Desativar Ajudar " e o reportado nao vai conseguir me jogar no meio do time inimigo, nem mesmo me teleportar pra qualquer lugar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
T+
[/quote]
Como e onde faz isso?
Eu não to falando de não reportar, eu to falando de ficar enchendo o saco no chat "report tal cara" sem parar, e o pior, em espanhol...
Isso é facil de resolver, se eu reportar um Tiny, IO ou Chen, desabilito a opção " Desativar Ajudar " e o reportado nao vai conseguir me jogar no meio do time inimigo, nem mesmo me teleportar pra qualquer lugar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />T+
[/quote]
Como e onde faz isso?
Eu não to falando de não reportar, eu to falando de ficar enchendo o saco no chat "report tal cara" sem parar, e o pior, em espanhol...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

