02-10-2014, 04:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2014, 04:29 PM por Voltis.)
[quote name='zOLtAm' timestamp='1391612975' post='3151757']
E aí, o que tem achado do jogo?
[/quote]
Fala Zolt !
Fiquei sem internet por um tempo e por enquanto só peguei nível 45 num Mercenary. Eu to adorando, como grande fã de Star Wars é muito legal ver o universo tão bem construido.
Acho que uma definição fiel seria dizer que WoW encontrou Dragon Age / Mass Effect.
As classes ficaram muito bem construidas, a história é bem legal
Encontrei uma guild BR no servidor Jung-Ma (RP-PVP) e ficamos com 15 jogadores logados diariamente, ta bacana, todo mundo subindo de nivel e se ajudando. Pelo menos deixei de jogar tão sozinho.
Achei que o sistema free to play deles é muito escroto e acaba mais afastando os jogadores do que os trazendo, que seria a intenção...é tanta limitação que até assusta, por mais incrível e belo que o jogo seja. Poxa, limitar até usar barra ? Eu tive que ficar abrindo o spellbook até o nível 40 quando consegui comprar um unlock no GTN.
E aí, o que tem achado do jogo?
[/quote]
Fala Zolt !
Fiquei sem internet por um tempo e por enquanto só peguei nível 45 num Mercenary. Eu to adorando, como grande fã de Star Wars é muito legal ver o universo tão bem construido.
Acho que uma definição fiel seria dizer que WoW encontrou Dragon Age / Mass Effect.
As classes ficaram muito bem construidas, a história é bem legal
Encontrei uma guild BR no servidor Jung-Ma (RP-PVP) e ficamos com 15 jogadores logados diariamente, ta bacana, todo mundo subindo de nivel e se ajudando. Pelo menos deixei de jogar tão sozinho.
Achei que o sistema free to play deles é muito escroto e acaba mais afastando os jogadores do que os trazendo, que seria a intenção...é tanta limitação que até assusta, por mais incrível e belo que o jogo seja. Poxa, limitar até usar barra ? Eu tive que ficar abrindo o spellbook até o nível 40 quando consegui comprar um unlock no GTN.

Spoiler