02-11-2014, 10:06 AM
lobo de wall street 9/10
porra muito foda, to torcendo muito pro di caprio levar esse oscar
e tem cada cena hilária, aquele formado em direito de peruca da vontade de rir só de olha roiaehoeaia
a menina que roubava livros
bacana só 8/10
aoiehaeoieao o avatar do dantxxxxx
nossa, fazia muuuito tempo que não saia tanto filme bom no cinema, teve uns anos que era só coco de super herói pela saco que qualquer um sabe o fim da história, esse ano vai ser massa assistir ao oscar
porra muito foda, to torcendo muito pro di caprio levar esse oscar
e tem cada cena hilária, aquele formado em direito de peruca da vontade de rir só de olha roiaehoeaia
a menina que roubava livros
bacana só 8/10
aoiehaeoieao o avatar do dantxxxxx
nossa, fazia muuuito tempo que não saia tanto filme bom no cinema, teve uns anos que era só coco de super herói pela saco que qualquer um sabe o fim da história, esse ano vai ser massa assistir ao oscar

