02-12-2014, 12:37 PM
Assisti O Lobo de Wall Street e Trapaca tambem.
Gostei dos dois, eh mais ou menos o que falaram, sao otimos filmes, talvez o Lobo seja muito longo, mas eu nao me senti desgastado de ver o filme, mas ha uma coisa que ninguem citou ainda:
O ator que fez o Donnie, trabalhou demais, eu ate penso que tenha sido melhor que o Dicaprio. O cara fez o papel da vida dele.
Gostei dos dois, eh mais ou menos o que falaram, sao otimos filmes, talvez o Lobo seja muito longo, mas eu nao me senti desgastado de ver o filme, mas ha uma coisa que ninguem citou ainda:
O ator que fez o Donnie, trabalhou demais, eu ate penso que tenha sido melhor que o Dicaprio. O cara fez o papel da vida dele.

