02-13-2014, 01:17 PM
@Kilix @Instinct Pois é, depois revendo o draft eu me arrependi do Mogu'shan e Blessing of Wisdom mesmo... valeu pelo reforço nestas idéias!
Mas o que me deixa bravo é não conseguir nunca passar de 7 vitórias kkkk... Acho que eu não sei jogar direito mesmo, devo errar nas trocas... depois vou ver se consigo gravar uns jogos (vocês usam o que pra gravar os vídeos?) e colocar aqui pra verem meus erros! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Valeu!
Mas o que me deixa bravo é não conseguir nunca passar de 7 vitórias kkkk... Acho que eu não sei jogar direito mesmo, devo errar nas trocas... depois vou ver se consigo gravar uns jogos (vocês usam o que pra gravar os vídeos?) e colocar aqui pra verem meus erros! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Valeu!
