02-13-2014, 04:29 PM
Eu chego e 12 vitorias ja faz um bom tempo e digo na minha exp, mage é sem dúvidas a melhor classe pra arena.
Mas acho warlock bom pra caralho tbm, ja cheguei em 12 wins de warlock e costumo sempre ir bem quando jogo de lock, se vc manter um semblante de board control no early game (vc tem draftar soulfire com alta prioridade) vc sempre vai ganhar via card advantage.
Com warlock vc tem que rezar pra nao cair class card, ja que as cartas de lock são uma bosta em sua maioria Mas se tu pegar um deck com bastantes yetis, Silverhand knight e outras minions boas pro custo e spamar elas mesmo o cara removendo ele vai ficar sem cartas bem antes que tu.
Eu na arena não jogo jamais de warrior ou hunter, me da nojo o hero power deles haha.
Mas acho warlock bom pra caralho tbm, ja cheguei em 12 wins de warlock e costumo sempre ir bem quando jogo de lock, se vc manter um semblante de board control no early game (vc tem draftar soulfire com alta prioridade) vc sempre vai ganhar via card advantage.
Com warlock vc tem que rezar pra nao cair class card, ja que as cartas de lock são uma bosta em sua maioria Mas se tu pegar um deck com bastantes yetis, Silverhand knight e outras minions boas pro custo e spamar elas mesmo o cara removendo ele vai ficar sem cartas bem antes que tu.
Eu na arena não jogo jamais de warrior ou hunter, me da nojo o hero power deles haha.
[center]
![[Imagem: 13.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/13.jpg)
[/center]
