02-13-2014, 11:06 PM
Todos tem alguma coisa contra isso é fato, mas se não tiver é gg, eu já coloquei ragnaros no 3º turno contra hunter e ele também não conseguiu fazer nada (mas ele pode fazer), HS é bem previsível mas eu gosto de arriscar porque nem sempre o seu oponente tem a carta que salva e também se seu oponente não tiver nada contra é game over.
HS ta previsível demais e eu to ai pra tirar da previsão. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Quando tiver mais chances destas algo que não é sempre eu posto mais. É show demais a reação do cara, apesar de não ver ou ele digital por chat da pra imaginar como ele fica, neste ai o cara ficou até acabar o tempo pensando o que faria é até engraçado.
HS ta previsível demais e eu to ai pra tirar da previsão. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Quando tiver mais chances destas algo que não é sempre eu posto mais. É show demais a reação do cara, apesar de não ver ou ele digital por chat da pra imaginar como ele fica, neste ai o cara ficou até acabar o tempo pensando o que faria é até engraçado.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
