02-15-2014, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2014, 11:04 PM por Sir_GrayFox.)
Vi "Meu amigo Totoro" (Meu vizinho Totoro na tradução americana)
![[Imagem: totoro01.jpg]](http://site.studioghibli.com.br/download/imagens/totoro01.jpg)
9/10
Sempre ouvia falar desse filme e via as referências em vários lugares mas nunca tinha visto resolvi consertar isso. É um filme tão fofinho e bonitinho que até me fez esquecer da tristeza da vida hahahuauhauhuh. É um filme bem inocente e extremamente bem feito, as personagens se comportam como crianças de verdade diferente dos filmes da Disney. Realmente curioso que o filme não tem um antagonista e ainda consegue ser bem divertido podem reclamar que o filme não tem fim, nem história direito mas é um filme feito pra crianças que adultos vão achar também bem acolhedor nesse sentido ele cumpre a promessa com maestria eu não esperava nada menos do Hayao Miyazaki cara sempre owna! Vi o filme achando que ele era de 20xx fique espantado quando descobri que era de 1988! Qualidade da animação é tão foda que não deve nada as animações de hoje em dia. Recomendo quem tem filhos ver com eles vale muito a pena com certeza eles vão gostar.
Vi tambem "Filth"
7/10
Lembro que criaram até tópico sobre esse filme um tempo atrás, resolvi ver pq curti o trailer e pqp que filme maluco auhahuauhuhauhaauh filme totalmente frenético parece q não para nenhum segundo no meio do filme vc já não tá entendendo mais porra nenhuma ahuhauhuauhahu no final negócio se explica um pouco mas com umas coisas TOTALMENTE WTF!???? James McAvoy mandou bem na interpretação, trilha sonora é muito boa, filme é até bem feitinho mas louco demais auhauhauh perdi a conta de quantas vezes apareceu o cara cheirando cocaína, fudendo, batendo punheta, comendo putas e cometendo atos moralmente reprováveis auhauhauhuha negócio é pior que "O lobo de Wall Street" auhauhauhahu.
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1392430401' post='3156017']
Galera assisti "Os Sete Samurais", 10/10 um clássico da história do cinema, inspiração pra muitos filmes de Faroeste, preto e branco mas vale muito a pena personagens bem elaborados!
Fica aí minha indicação!!!
[/quote]
Lembro que eu aluguei esse filme quando era muleque, vi umas 3 vezes antes de devolver pra locadora hahahaha. Filmaço!! A sequência da luta na chuva é ÉPICA!
![[Imagem: totoro01.jpg]](http://site.studioghibli.com.br/download/imagens/totoro01.jpg)
9/10
Sempre ouvia falar desse filme e via as referências em vários lugares mas nunca tinha visto resolvi consertar isso. É um filme tão fofinho e bonitinho que até me fez esquecer da tristeza da vida hahahuauhauhuh. É um filme bem inocente e extremamente bem feito, as personagens se comportam como crianças de verdade diferente dos filmes da Disney. Realmente curioso que o filme não tem um antagonista e ainda consegue ser bem divertido podem reclamar que o filme não tem fim, nem história direito mas é um filme feito pra crianças que adultos vão achar também bem acolhedor nesse sentido ele cumpre a promessa com maestria eu não esperava nada menos do Hayao Miyazaki cara sempre owna! Vi o filme achando que ele era de 20xx fique espantado quando descobri que era de 1988! Qualidade da animação é tão foda que não deve nada as animações de hoje em dia. Recomendo quem tem filhos ver com eles vale muito a pena com certeza eles vão gostar.
Vi tambem "Filth"
7/10
Lembro que criaram até tópico sobre esse filme um tempo atrás, resolvi ver pq curti o trailer e pqp que filme maluco auhahuauhuhauhaauh filme totalmente frenético parece q não para nenhum segundo no meio do filme vc já não tá entendendo mais porra nenhuma ahuhauhuauhahu no final negócio se explica um pouco mas com umas coisas TOTALMENTE WTF!???? James McAvoy mandou bem na interpretação, trilha sonora é muito boa, filme é até bem feitinho mas louco demais auhauhauh perdi a conta de quantas vezes apareceu o cara cheirando cocaína, fudendo, batendo punheta, comendo putas e cometendo atos moralmente reprováveis auhauhauhuha negócio é pior que "O lobo de Wall Street" auhauhauhahu.
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1392430401' post='3156017']
Galera assisti "Os Sete Samurais", 10/10 um clássico da história do cinema, inspiração pra muitos filmes de Faroeste, preto e branco mas vale muito a pena personagens bem elaborados!
Fica aí minha indicação!!!
[/quote]
Lembro que eu aluguei esse filme quando era muleque, vi umas 3 vezes antes de devolver pra locadora hahahaha. Filmaço!! A sequência da luta na chuva é ÉPICA!


Spoiler![[Imagem: filth.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-KEB-liXXdPM/UnE4S_kbyRI/AAAAAAAAMNo/IAuoDrvF3rM/s1600/filth.jpg)