02-17-2014, 10:55 AM
Assisti Gravidade, Capitão Philips e Aposta Máxima
Gravidade - 9/10 - Que puta filmaço velho! Sério achei sensacional o filme! Uma premissa extremamente simples que se desenvolve numa historia cabulosa! Gostei mto!
Capitão Philips - 9/10 - Filmão também! O somaliano que faz o pirata é mto bom velho! E o Tom Hanks caso ganhe o Oscar não será nenhuma supresa por este papel
Aposta Máxima - Bom melhor nem dar mta nota, assisti pq nao tinha mta coisa pra fazer, vale pra passar o tempo mas nao esperem mta coisa
Gravidade - 9/10 - Que puta filmaço velho! Sério achei sensacional o filme! Uma premissa extremamente simples que se desenvolve numa historia cabulosa! Gostei mto!
Capitão Philips - 9/10 - Filmão também! O somaliano que faz o pirata é mto bom velho! E o Tom Hanks caso ganhe o Oscar não será nenhuma supresa por este papel
Aposta Máxima - Bom melhor nem dar mta nota, assisti pq nao tinha mta coisa pra fazer, vale pra passar o tempo mas nao esperem mta coisa
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

