02-17-2014, 03:39 PM
[quote name='Amal' timestamp='1392536139' post='3156369']
nao lembro com quanto comecei(mas foi algo tipo 3k)
ontem eu tava com 4.2k,hoje eu joguei poucas partidas e subi para 4.5k..
perdi 2 seguidas e NAO DESCEU o mmr praticamente..
alguem explica?(eu jogo bem mal moba..mas bem mal mesmo..eu nao chego a ficar com kd negativo na maioria das partidas porem eu n creio que deveria ter tudo isso de mmr,principalmente eu que queria estar conhecendo melhor =/,eu apenas joguei dota1,voltei agora para ver o dota2 e cai nessa cilada)
qual eh o parametro?o que seria tipo,jogador platina,diamante,master(sc2 comparando)?..estou extremamente confuso =S
[/quote]
huaahua Eu tambem nao etendo essa rating.
Eu comecei (primeior rate que ganhei) foi na faixa 3800-3900. Perdi um jogo ridiculo de horrivel que joguei de suporte, minha rate caiu absurdamente, tipo pra 3,5k. Ganhei um jogo de tinker gankando e pushando lane a rodo e subiu so 50 pontos. Ae perdi um de carry perdi ponto.
Sei la tem q ver ainda como ta os esquemas.;
nao lembro com quanto comecei(mas foi algo tipo 3k)
ontem eu tava com 4.2k,hoje eu joguei poucas partidas e subi para 4.5k..
perdi 2 seguidas e NAO DESCEU o mmr praticamente..
alguem explica?(eu jogo bem mal moba..mas bem mal mesmo..eu nao chego a ficar com kd negativo na maioria das partidas porem eu n creio que deveria ter tudo isso de mmr,principalmente eu que queria estar conhecendo melhor =/,eu apenas joguei dota1,voltei agora para ver o dota2 e cai nessa cilada)
qual eh o parametro?o que seria tipo,jogador platina,diamante,master(sc2 comparando)?..estou extremamente confuso =S
[/quote]
huaahua Eu tambem nao etendo essa rating.
Eu comecei (primeior rate que ganhei) foi na faixa 3800-3900. Perdi um jogo ridiculo de horrivel que joguei de suporte, minha rate caiu absurdamente, tipo pra 3,5k. Ganhei um jogo de tinker gankando e pushando lane a rodo e subiu so 50 pontos. Ae perdi um de carry perdi ponto.
Sei la tem q ver ainda como ta os esquemas.;
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln