02-17-2014, 06:03 PM
A menina que roubava Livros 8.5/10
Gostei bastante, deu aquele nó na garganta no filme, é um filme bem pesado e mostra algumas realidades fodas. Vale apena assistir.
Gostei bastante, deu aquele nó na garganta no filme, é um filme bem pesado e mostra algumas realidades fodas. Vale apena assistir.
[center]
[/center]

