02-19-2014, 04:28 AM
Esses dias eu vi "Ela" (Her) e hoje resolvi ver "O mestre" e devo dizer que Joaquim Fenix é um ator fodido de bom cara tem um interpretação completa. Não é atoa que recebeu 2 indicação seguida ano passado acho q devia ter ganhado até. Esse ano vou torcer pra ele ganhar só pelo background hahahaha

