02-21-2014, 01:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2014, 01:40 AM por Zezitu.ks.)
[quote name='Surn' timestamp='1392943005' post='3158444']
![[Imagem: robocop_xlg.jpg]](http://www.impawards.com/1987/posters/robocop_xlg.jpg)
Assisti hoje o Robocop de 1987.
Filme foda. História muito boa e os efeitos práticos são fodas.
8/10
[/quote]
Cabei de assistir o Robocop novo.Ganhei ingresso de pré-estreia uhuu.Filme e comida de graça!
Eu esperava que seria bem pior.
A atuação de todos no filme é muito boa.Mesmo pq todoss os atores são fodas e com uma bagagem enorme.Exceto o Robocop que é principiante.
Btw, provavelmente escolheram o ator pela similaridade da boca entre o ator original e este.Quando ele está de capacete a boca parece a mesma.
Sobre o filme:
Bom filme de ficção mas não é um filme para se ver duas vezes.
Muita enrolação para mostrar a criação do RoboCop.
Poucas cenas de ação.As cenas de ação não impressionam como deveriam.
Efeitos bem legais mas nada inovador.
Nota 6/10.
Quero ver o original para voltar a impressão que eu tinha com RoboCop.
![[Imagem: robocop_xlg.jpg]](http://www.impawards.com/1987/posters/robocop_xlg.jpg)
Assisti hoje o Robocop de 1987.
Filme foda. História muito boa e os efeitos práticos são fodas.
8/10
[/quote]
Cabei de assistir o Robocop novo.Ganhei ingresso de pré-estreia uhuu.Filme e comida de graça!
Eu esperava que seria bem pior.
A atuação de todos no filme é muito boa.Mesmo pq todoss os atores são fodas e com uma bagagem enorme.Exceto o Robocop que é principiante.
Btw, provavelmente escolheram o ator pela similaridade da boca entre o ator original e este.Quando ele está de capacete a boca parece a mesma.
Sobre o filme:
Bom filme de ficção mas não é um filme para se ver duas vezes.
Muita enrolação para mostrar a criação do RoboCop.
Poucas cenas de ação.As cenas de ação não impressionam como deveriam.
Efeitos bem legais mas nada inovador.
Nota 6/10.
Quero ver o original para voltar a impressão que eu tinha com RoboCop.

