11-16-2009, 06:05 PM
Imagina só... um bijuu over desse jeito, com essa espada sugadora?
Quase nada over né...
Quase nada over né...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|