02-24-2014, 09:45 AM
21 jump street!
Vai sair o 22 jump street, e eu resolvi assisti.
7.5/10
Filme legal, engraçado em algumas partes, gosto dos atores. O problema que tudo acontece muito rápido, mas de resto. Da pra perder umas horinhas em um domingo.
Vai sair o 22 jump street, e eu resolvi assisti.
7.5/10
Filme legal, engraçado em algumas partes, gosto dos atores. O problema que tudo acontece muito rápido, mas de resto. Da pra perder umas horinhas em um domingo.
[center]
[/center]

