02-24-2014, 10:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2014, 10:33 AM por S.Dragon[WoS].)
weeeeeeeee, depois de bater na trave várias vezes fiz 12 wins de druída... e o deck nem era tão bom mas deu pro gasto!
agora falta só de warlock msm.
[quote name='rhuris' timestamp='1392943044' post='3158445']
quando sai o próximo video? estou achando muito bom!
aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3.
[/quote]
da pra melhorar isso com ctz... posta um draft seu q eu vejo se vc ta errando no draft.
agora falta só de warlock msm.
[quote name='rhuris' timestamp='1392943044' post='3158445']
quando sai o próximo video? estou achando muito bom!
aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3.
[/quote]
da pra melhorar isso com ctz... posta um draft seu q eu vejo se vc ta errando no draft.

