02-26-2014, 12:20 AM
Assisti ao remake do oldboy...
Me arrependi de ter assistido, que lixo! Como pode aquele final, meu deus!
Me arrependi de ter assistido, que lixo! Como pode aquele final, meu deus!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|