02-26-2014, 03:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-26-2014, 03:22 PM por Eddy.)
Depois de tanto rir da regra "se seu deck tá bom, você se fode, se seu deck tá ruim, é insta 12/0", bora compartilhar nossas experiências de arena? (já que pra tirar screenshot e upar é bem rápido).
Tirem screenshot de seus drafts de arena quando ele vier bizarramente bom, OU quando vier bizarramente ruim, e depois atualizem o post com o record dele.
Acabei de fazer um draft de warrior que eu tenho completa certeza de que de tão bom, vai acabar tomando 0/3.
Ps.: Esse deck tava ficando "horrível", não veio arma alguma até o 27, sendo que no 26 eu peguei upgrade porque tava competindo com outros 2 lixos absurdos (oracle e não lembro o outro). Dai vieram 2 fiery e o reaper. Bem, bora jogar e ver como sai.
Tirem screenshot de seus drafts de arena quando ele vier bizarramente bom, OU quando vier bizarramente ruim, e depois atualizem o post com o record dele.
Acabei de fazer um draft de warrior que eu tenho completa certeza de que de tão bom, vai acabar tomando 0/3.
Ps.: Esse deck tava ficando "horrível", não veio arma alguma até o 27, sendo que no 26 eu peguei upgrade porque tava competindo com outros 2 lixos absurdos (oracle e não lembro o outro). Dai vieram 2 fiery e o reaper. Bem, bora jogar e ver como sai.
