Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hangar Arena Log
#1
Depois de tanto rir da regra "se seu deck tá bom, você se fode, se seu deck tá ruim, é insta 12/0", bora compartilhar nossas experiências de arena? (já que pra tirar screenshot e upar é bem rápido).



Tirem screenshot de seus drafts de arena quando ele vier bizarramente bom, OU quando vier bizarramente ruim, e depois atualizem o post com o record dele.



Acabei de fazer um draft de warrior que eu tenho completa certeza de que de tão bom, vai acabar tomando 0/3.



Ps.: Esse deck tava ficando "horrível", não veio arma alguma até o 27, sendo que no 26 eu peguei upgrade porque tava competindo com outros 2 lixos absurdos (oracle e não lembro o outro). Dai vieram 2 fiery e o reaper. Bem, bora jogar e ver como sai.
Responder


Mensagem neste Tópico
Hangar Arena Log - por Eddy - 02-26-2014, 03:21 PM
Hangar Arena Log - por tercio - 02-26-2014, 05:10 PM
Hangar Arena Log - por Kilixpreee - 02-26-2014, 05:56 PM
Hangar Arena Log - por Instinct - 02-27-2014, 12:22 AM
Hangar Arena Log - por Eddy - 02-27-2014, 12:27 AM
Hangar Arena Log - por Instinct - 02-27-2014, 12:37 AM
Hangar Arena Log - por Lithium - 02-27-2014, 02:07 PM
Hangar Arena Log - por KoL- - 02-28-2014, 09:15 PM
Hangar Arena Log - por Kilixpreee - 02-28-2014, 09:47 PM
Hangar Arena Log - por capf3 - 03-01-2014, 12:46 PM
Hangar Arena Log - por KoL- - 03-03-2014, 12:56 AM
Hangar Arena Log - por KoL- - 03-26-2014, 08:26 PM
Hangar Arena Log - por Gizz - 03-27-2014, 09:42 AM
Hangar Arena Log - por S.Dragon[WoS] - 03-27-2014, 04:24 PM
Hangar Arena Log - por S.Dragon[WoS] - 03-28-2014, 03:48 PM
Hangar Arena Log - por Eddy - 03-31-2014, 12:54 AM
Hangar Arena Log - por Lithium - 03-31-2014, 08:59 AM
Hangar Arena Log - por rath - 03-31-2014, 02:46 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)