02-27-2014, 03:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2014, 03:32 AM por Sir_GrayFox.)
Vi "Túmulo dos Vagalumes"
![[Imagem: NEHkw.jpg]](http://www.asiatorrents.me/imgz/images/NEHkw.jpg)
10/10
É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
![[Imagem: NEHkw.jpg]](http://www.asiatorrents.me/imgz/images/NEHkw.jpg)
10/10
É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />

