02-27-2014, 03:48 AM
[quote name='InFs' timestamp='1393359135' post='3160058']
Po comecei meu rate com 2090, to com 3011 já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
mas isso é impossível todo mundo sabe que existe o elo hell e o rating que você começou vc vai ser forçado a ficar nele pro resto da vida
???
Po comecei meu rate com 2090, to com 3011 já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
mas isso é impossível todo mundo sabe que existe o elo hell e o rating que você começou vc vai ser forçado a ficar nele pro resto da vida
???
-

