02-27-2014, 12:27 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1393478962' post='3160650']
Vi "Túmulo dos Vagalumes"
![[Imagem: NEHkw.jpg]](http://www.asiatorrents.me/imgz/images/NEHkw.jpg)
10/10
É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[/quote]
"impossivel"
next
Vi "Túmulo dos Vagalumes"
![[Imagem: NEHkw.jpg]](http://www.asiatorrents.me/imgz/images/NEHkw.jpg)
10/10
É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[/quote]
"impossivel"
next
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

