02-28-2014, 06:20 PM
Já tem tempo que enjoei dessas animações que tem a rodo ultimamente, mas mesmo assim vi dois esses dias.
Detona Ralph - Nada demais. Vale só pelos personagens de jogo e tal.
Valente - Não é lá essas coisas também, mas achei bem bacaninha e gostoso de ver.
Outros:
Família do Bagulho - mais uma comédia random da Jennifer Aniston... Dispensável.
A Família - Curto muito os filmes do Luc Besson, e até curti esse aí. Mas é bem meia boca.
Minha Mãe é uma Peça - Muuuito bom. Pensei que ia ser um filme cansativo mas não, é engraçado o filme inteiro. Recomendo.
O Colecionador de Corpos 2 - Uma desgraça. Vi pra rir, mas nem isso consegui. A gente passa o filme todo chamando os personagens de burros.
E me interessei nesse "Túmulo dos Vagalumes". Mais um pra watchlist.
Detona Ralph - Nada demais. Vale só pelos personagens de jogo e tal.
Valente - Não é lá essas coisas também, mas achei bem bacaninha e gostoso de ver.
Outros:
Família do Bagulho - mais uma comédia random da Jennifer Aniston... Dispensável.
A Família - Curto muito os filmes do Luc Besson, e até curti esse aí. Mas é bem meia boca.
Minha Mãe é uma Peça - Muuuito bom. Pensei que ia ser um filme cansativo mas não, é engraçado o filme inteiro. Recomendo.
O Colecionador de Corpos 2 - Uma desgraça. Vi pra rir, mas nem isso consegui. A gente passa o filme todo chamando os personagens de burros.
E me interessei nesse "Túmulo dos Vagalumes". Mais um pra watchlist.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
