03-01-2014, 10:05 AM
Valeu Tulkas por me ajudar com o meu WD!
Ajudei uma galerinha ai com alt, era muito louco ver os lvlup.
O Clan ficou muito legal, agora você não se sente sozinho jogando.
Ajudei uma galerinha ai com alt, era muito louco ver os lvlup.
O Clan ficou muito legal, agora você não se sente sozinho jogando.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]

