03-02-2014, 12:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 12:23 AM por Apache.)
Esse grave of the fireflies minha namorada praticamente me obrigou a ver. Não sei porque resisti tanto, o filme é uma obra-prima.
Assisti Meu Vizinho Tororo também. Os filmes do miyazaki são bem legais. A Viagem de Chihiro e Nausicaa do Vale do Vento são muito bons.
Assisti Meu Vizinho Tororo também. Os filmes do miyazaki são bem legais. A Viagem de Chihiro e Nausicaa do Vale do Vento são muito bons.

