03-05-2014, 06:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2014, 12:27 AM por Sir_GrayFox.)
Vi "Princesa Mononoke"
![[Imagem: 73176-b-princess-mononoke.jpg]](http://www.cinemagora.co.uk/images/films/76/73176-b-princess-mononoke.jpg)
9.7/10
Resolvi ver pq muitos dizem que é o melhor do Miyazaki e eu tirei essas ultimas semanas pra ver filmes do Estudi Ghibli. Nem vou comentar a animação que os caras sempre mandam bem. Um roteiro bem complexo mas fácil de entender, personagens bem legais, eu vi a versão dublada em inglês e achei que o trabalho de voz ficou muito bom. Só não dou 10/10 pq achei o final meio vago mas é um filmaço sem dúvida nenhuma, recomendo fortemente. Ainda acho "O Castelo Animado" o melhor filme do Hayao Miyazaki mas esse aqui acho que tá quase empatado xD
![[Imagem: 73176-b-princess-mononoke.jpg]](http://www.cinemagora.co.uk/images/films/76/73176-b-princess-mononoke.jpg)
9.7/10
Resolvi ver pq muitos dizem que é o melhor do Miyazaki e eu tirei essas ultimas semanas pra ver filmes do Estudi Ghibli. Nem vou comentar a animação que os caras sempre mandam bem. Um roteiro bem complexo mas fácil de entender, personagens bem legais, eu vi a versão dublada em inglês e achei que o trabalho de voz ficou muito bom. Só não dou 10/10 pq achei o final meio vago mas é um filmaço sem dúvida nenhuma, recomendo fortemente. Ainda acho "O Castelo Animado" o melhor filme do Hayao Miyazaki mas esse aqui acho que tá quase empatado xD

