03-05-2014, 08:42 AM
Va se fuder pqp, todo mundo agora se redimindo, que bosta. Estou oficialmente torcendo pro madara matar todo mundo.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|