03-05-2014, 09:11 PM
Eu curti o jogo tb, mas sei la, eu fico meio puto pq acho o jogo meio sem "objetivo", digo, o mode principal do jogo é arena? O unico jeito de ganhar cards boas né? Eu passo 2 ou 3 dias pra conseguir gold pra jogar arena pra quando estou na arena não conseguir bons resultados e me fuder com a recompensa escrota, e la se vai mais 2 ou 3 dias pra conseguir outra key <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
