03-08-2014, 06:26 AM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1394251888' post='3163380']
Cabei de assistir 300.
Gostei demais.Filme com bastante sangue e gore.
É sempre complicado tentar superar um filme anterior q foi épico, mas acho q esse ficou perto e saí com gostinho de quero mais.
A "saudade" do Leônidas foi sumindo aos poucos durante o filme pelo novo personagem.
Eva Green mandou muito bem.
Peitinhos bacanas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Trilha sonora do caralho.
Assistir em imax foi bom demais
3d bom.muito sangue espirrando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
8.5/10.
[/quote]
Nossa eu assisti e daria um 4/10 huahuauha
Cabei de assistir 300.
Gostei demais.Filme com bastante sangue e gore.
É sempre complicado tentar superar um filme anterior q foi épico, mas acho q esse ficou perto e saí com gostinho de quero mais.
A "saudade" do Leônidas foi sumindo aos poucos durante o filme pelo novo personagem.
Eva Green mandou muito bem.
Peitinhos bacanas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Trilha sonora do caralho.
Assistir em imax foi bom demais
3d bom.muito sangue espirrando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />8.5/10.
[/quote]
Nossa eu assisti e daria um 4/10 huahuauha

