03-08-2014, 01:40 PM
Quero muito ver 300, parece ter ficado muito foda essa sequencia.
Um amigo meu resumiu bem: esse tipo de filme não se classifica como "bom" ou "ruim", mas como "filme de macho".. hahaha
Um amigo meu resumiu bem: esse tipo de filme não se classifica como "bom" ou "ruim", mas como "filme de macho".. hahaha

