03-09-2014, 12:23 AM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1394318438' post='3163524']
Aqui ta igual, perdi um personagem no PoE hoje por isso. <3
[/quote]
O que ainda me salva é o túnel, que pelo menos me livra dos spikes e deixa o ms não tão alto e sem aqueles engasgos que são fatais.
Aqui ta igual, perdi um personagem no PoE hoje por isso. <3
[/quote]
O que ainda me salva é o túnel, que pelo menos me livra dos spikes e deixa o ms não tão alto e sem aqueles engasgos que são fatais.

