03-09-2014, 03:46 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']
Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.
Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!
Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
[/quote]
Você assistiu o primeiro? Se sim devia saber que ele não se propõe nem de longe a ser um filme de guerras antigas.
Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.
Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!
Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
[/quote]
Você assistiu o primeiro? Se sim devia saber que ele não se propõe nem de longe a ser um filme de guerras antigas.

