03-10-2014, 02:51 PM
300 - A Ascensão do Império
4/10
O filme é muito ruim, não faz jus ao legado do primeiro, os efeitos são legais mas não compensa ir ver no cinema. A historia não se foca no xerxes como eu imaginava o filme é um forçação de barra muito grande, cheio de discursos inspiradores meia bocas as atuações tmb deixam a desejar. Quase sai do cinema de tao ruim q o filme, 30 reais muito mal gastos (fui ver em 3d, outra decepção)
4/10
O filme é muito ruim, não faz jus ao legado do primeiro, os efeitos são legais mas não compensa ir ver no cinema. A historia não se foca no xerxes como eu imaginava o filme é um forçação de barra muito grande, cheio de discursos inspiradores meia bocas as atuações tmb deixam a desejar. Quase sai do cinema de tao ruim q o filme, 30 reais muito mal gastos (fui ver em 3d, outra decepção)
