03-15-2014, 03:10 PM
[quote name='Surn' timestamp='1394901879' post='3165994']
Eu não consigo ficar bravo com o Vassili, sério.
O que eu sinto é um sentimento fudido de dó e pena dele.
[/quote]
exato, eu fico bravo com o DJ que é filho da puta, o vassili só é burro coitado
Eu não consigo ficar bravo com o Vassili, sério.
O que eu sinto é um sentimento fudido de dó e pena dele.
[/quote]
exato, eu fico bravo com o DJ que é filho da puta, o vassili só é burro coitado

