03-27-2014, 01:58 AM
Vi o novo 300 hoje.
Obviamente o primeiro é melhor, já esperava isso mas curti bastante esse. Cenas de ação são bem legais acho q foi o primeiro filme q eu vi q mostra uma batalha naval da antiguidade. E a Eva Green simplesmente roubou o filme S2 s2 huahuahuauha. Melhor cena de sexo ever auhuhauhauhauha.
Obviamente o primeiro é melhor, já esperava isso mas curti bastante esse. Cenas de ação são bem legais acho q foi o primeiro filme q eu vi q mostra uma batalha naval da antiguidade. E a Eva Green simplesmente roubou o filme S2 s2 huahuahuauha. Melhor cena de sexo ever auhuhauhauhauha.

