03-27-2014, 11:44 AM
Sou fan do dendi e não estou concordando por ser fan do mesmo, mas ele disse o que eu penso, só faltando um ponto a respeito do jogo que eu acho ridiculo que é comprar heroes, o jogo em si não é ruim mas é mto simples e enjoativo/repetitivo comparado ao dota.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

