03-27-2014, 12:17 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1395887895' post='3170002']
Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
sejÉ bem vindo ao clube
Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
sejÉ bem vindo ao clube
Quake.com
/arena/

