03-27-2014, 12:51 PM
cara, ate o final do shivering isles(que porra blizzard, que chupão em) foi melhor que esse do D3 RoS, é a historia é a mesma, mas deixou pelo menos uma lacuna para especulação e cagação de regra ate 2015.
-Voce vai em busca das reliquias de sheogorath, no final voce encontra o cain da historia
-Voce fica cada vez mais e mais forte, e aprende como cain da historia que isso tudo era na verdade um plano do proprio deus da loucura
-Sheogorath transfere os poderes dele para a voce incluindo as suas reliquias antes que ele "morra" e volte ao normal como Jyggalag
-Jyggalag decide começar novamente os planos dele de conquistar Oblivion e Mundus começando pelo Reino do deus louco
-O Mortal luta com um ser com poderes divinos ao ponto de deixar o Sargeras com crise de invejinha, alem claro dele ser um imortal filha da puta
-A loucura derrota a Ordem, Voce derrota Jyggalag e o proprio Ex-Sheogorath admite sua superioridade e foderes cósmicos e fenomenais, No final ele diz que fez certo ao escolher voce como o novo Sheogorath e com o tempo voce ficara mais forte e se tornara o novo Deus Louco
-2 Seculos, o Novo Talos/Lorkhan/Filho de Akatosh/Voce encontra um Imperial de Cabelos Brancos conversando com um falecido rei louco dentro da mente do próprio falecido junto de voce ao melhor estilo Alice, ele fala sobre todos os eventos de oblivion dizendo que ele participou de tudo aquilo.
-Ele se Apresenta e diz que o nome dele é sheogorath.
o RoS num certo Ponto de vista possui a mesma historia
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1395929522' post='3170147']
Eles poderiam dar uma de WoW e lançar um patch continuando a história durante a expansão, antes de lançar a próxima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Impossibru
-Voce vai em busca das reliquias de sheogorath, no final voce encontra o cain da historia
-Voce fica cada vez mais e mais forte, e aprende como cain da historia que isso tudo era na verdade um plano do proprio deus da loucura
-Sheogorath transfere os poderes dele para a voce incluindo as suas reliquias antes que ele "morra" e volte ao normal como Jyggalag
-Jyggalag decide começar novamente os planos dele de conquistar Oblivion e Mundus começando pelo Reino do deus louco
-O Mortal luta com um ser com poderes divinos ao ponto de deixar o Sargeras com crise de invejinha, alem claro dele ser um imortal filha da puta
-A loucura derrota a Ordem, Voce derrota Jyggalag e o proprio Ex-Sheogorath admite sua superioridade e foderes cósmicos e fenomenais, No final ele diz que fez certo ao escolher voce como o novo Sheogorath e com o tempo voce ficara mais forte e se tornara o novo Deus Louco
-2 Seculos, o Novo Talos/Lorkhan/Filho de Akatosh/Voce encontra um Imperial de Cabelos Brancos conversando com um falecido rei louco dentro da mente do próprio falecido junto de voce ao melhor estilo Alice, ele fala sobre todos os eventos de oblivion dizendo que ele participou de tudo aquilo.
-Ele se Apresenta e diz que o nome dele é sheogorath.
o RoS num certo Ponto de vista possui a mesma historia
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1395929522' post='3170147']
Eles poderiam dar uma de WoW e lançar um patch continuando a história durante a expansão, antes de lançar a próxima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Impossibru
Quake.com
/arena/

