03-28-2014, 04:58 PM
Não foi aquele JuniorJm, ou alguma coisa assim? heuhauehaue
Começou a entrar no jogo da galera com um lvl1 "exigindo" powerlvl. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Começou a entrar no jogo da galera com um lvl1 "exigindo" powerlvl. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
