03-31-2014, 03:08 PM
O único risco é a ponta aberta acenando com repetir o final do D1...
Talvez dessa vez o nephalem resista e GG. Iria de acordo com a nova onda da Blizzard de seguir finais Disney, como fez no SC e parece ser o caso agora.
Talvez dessa vez o nephalem resista e GG. Iria de acordo com a nova onda da Blizzard de seguir finais Disney, como fez no SC e parece ser o caso agora.

