04-01-2014, 10:40 AM
Meu sonho ficar positivo nessa porra, sempre quando falto 1 ou 2 jogos pra ficar 50% de winratio eu pego os negos mais sem noção do universo e mais bad manner do brasil que picka carry não sabe não da last hit e fica pedindo pra me reportar pois não wardei o jungle sendo que eu passei o jogo inteiro deixando o farm pra ele.
Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.
A maioria dos jogos do ranked estão sendo bons pra mim, mas quando chego perto dos 50% de winratio e so pego as peças raras do doto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.
A maioria dos jogos do ranked estão sendo bons pra mim, mas quando chego perto dos 50% de winratio e so pego as peças raras do doto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

