04-01-2014, 12:07 PM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1396356015' post='3172018']
Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.
[/quote]
Então cara, ontem a noite peguei um cara exatamente assim. Nosso time já tinha pickado mid, carry e jungle, sobrando eu e o cara pra offlane e sup.
O bixo falou offlane e pegou wind, peguei meu sup de boa e fomos jogar. No outro time tinha uma trilane bem obvia (lion, lina e luna), ai o bixo foi bot (dei wards pra ele), wardou o pull e ficou com uma ward, nao wardou a jungle + runa ali do radiant.
Tomou gank lvl 1, first blood, já disse gg your fuckers tri lane bot. Em coisa de 5min morreu +3x, a todo momento falando GG, puta nego chato do caralho, foram 56min de jogo, o JOGO TODO FALANDO GG, e o que mais irritava é que o cara era BR, ele falava no all e no mic em portugues e no team chat em ingles, o fodendo jogo todo assim. Eu nem liguei de perder porque o jogo foi bem acirrado, mas jogar com esse maluco falando gg a todo instante estressou pra caralho.
Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.
[/quote]
Então cara, ontem a noite peguei um cara exatamente assim. Nosso time já tinha pickado mid, carry e jungle, sobrando eu e o cara pra offlane e sup.
O bixo falou offlane e pegou wind, peguei meu sup de boa e fomos jogar. No outro time tinha uma trilane bem obvia (lion, lina e luna), ai o bixo foi bot (dei wards pra ele), wardou o pull e ficou com uma ward, nao wardou a jungle + runa ali do radiant.
Tomou gank lvl 1, first blood, já disse gg your fuckers tri lane bot. Em coisa de 5min morreu +3x, a todo momento falando GG, puta nego chato do caralho, foram 56min de jogo, o JOGO TODO FALANDO GG, e o que mais irritava é que o cara era BR, ele falava no all e no mic em portugues e no team chat em ingles, o fodendo jogo todo assim. Eu nem liguei de perder porque o jogo foi bem acirrado, mas jogar com esse maluco falando gg a todo instante estressou pra caralho.

