04-02-2014, 11:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 11:01 AM por d3adpool.)
![[Imagem: 7w6y5.jpg]](http://i.imgflip.com/7w6y5.jpg)
Gostei como ele deu o retcon que o Byakugan veio antes do Sharingan
Wah!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|