04-02-2014, 03:21 PM
[quote name='Archevion' timestamp='1396458249' post='3172701']
O legal é que os jogos sao praticamente uma roleta russa. Uma hora vc pega um time que tá de fato tentando ganhar e outra vc pega 3 peruanos spammando "ctm pete pelotudo" no chat o tempo inteiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Comecei a chamar os AR de peruano e todo mundo comecou tb!
Setei uma moda no dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
A nova moda aqui é falar Argentina = Peru com aids
Favor ajudar a disseminar este conhecimento
O legal é que os jogos sao praticamente uma roleta russa. Uma hora vc pega um time que tá de fato tentando ganhar e outra vc pega 3 peruanos spammando "ctm pete pelotudo" no chat o tempo inteiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Comecei a chamar os AR de peruano e todo mundo comecou tb!
Setei uma moda no dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />A nova moda aqui é falar Argentina = Peru com aids
Favor ajudar a disseminar este conhecimento
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

