04-03-2014, 04:42 AM
Solução pros problemas do MANGA: NARUTO KARDEC.
deveria ter acabado no Pain o anime, naruto sendo fodão da vila e sasuke morrendo de cancer no cu.
gg
deveria ter acabado no Pain o anime, naruto sendo fodão da vila e sasuke morrendo de cancer no cu.
gg

