04-06-2014, 08:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2014, 08:47 PM por brender.)
[quote name='Lampz' timestamp='1396740046' post='3173888']
Eu comecei com 3.7k nisso. Joguei random as partidas e tomei no cu pelos tryhards me counterando... kkkkkk Acho que foi 5/5 de 10 partidas.
Hoje to 4.5k e subindo.
[/quote]
Enfim, eu desisto de subir, você vai subindo e subindo e os níveis de jogos permanece o mesmo, quanto mais você sobe, mais gente com PT cai no seu time e no time inimigo, você não ver nada de um time de nível alto, são os mesmos níveis de jogos, são os mesmos tipos de BR's do 3,7k, 5 carry, ou o cara faz merda e fala que a culpa é sua, sendo que você está BOT, enfim,
Se alguém dizer que no 4.5k ou 5k o nível é fodástico, talvez eu pense em subir, mas até lá, todos os relatos são os mesmos, no server SA, mesmo subindo de MMR, o nível de players não aumenta, nem o estilo de jogo, acabando com esse mito de MMR fodástico = Jogos fodástico, pelo menos no server S.A
Enfim, só estou falando isso para acabar com esse mito de MMR alta = Jogos fodástico de nível jamais visto antes, a diferença é que você vai cair com mais PT no seu time e o nível continua o mesmo
Eu comecei com 3.7k nisso. Joguei random as partidas e tomei no cu pelos tryhards me counterando... kkkkkk Acho que foi 5/5 de 10 partidas.
Hoje to 4.5k e subindo.
[/quote]
Enfim, eu desisto de subir, você vai subindo e subindo e os níveis de jogos permanece o mesmo, quanto mais você sobe, mais gente com PT cai no seu time e no time inimigo, você não ver nada de um time de nível alto, são os mesmos níveis de jogos, são os mesmos tipos de BR's do 3,7k, 5 carry, ou o cara faz merda e fala que a culpa é sua, sendo que você está BOT, enfim,
Se alguém dizer que no 4.5k ou 5k o nível é fodástico, talvez eu pense em subir, mas até lá, todos os relatos são os mesmos, no server SA, mesmo subindo de MMR, o nível de players não aumenta, nem o estilo de jogo, acabando com esse mito de MMR fodástico = Jogos fodástico, pelo menos no server S.A
Enfim, só estou falando isso para acabar com esse mito de MMR alta = Jogos fodástico de nível jamais visto antes, a diferença é que você vai cair com mais PT no seu time e o nível continua o mesmo

